Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

domingo, 28 de abril de 2013

Braga Trendy Cycle - as fotos do evento

Fotos Braga Trendy Cycle Há muitos ciclistas urbanos em Braga, uns mais assíduos do que outros, mas não é todos os dias que eles se juntam para passear em grupo pelo centro da cidade. A avaliar pela adesão e pela boa disposição geral, este 1º Braga Trendy Cycle (sim, o primeiro, porque as pessoas já começaram a perguntar quando vai ser o próximo) foi um sucesso.

Entretanto, já começaram a surgir no Facebook as primeiras galerias de fotos - e que bem que elas ficaram! Para muitos, foi um dia normal, com a mera diferença de pedalar acompanhado por um grande grupo. Para outros, foi a primeira oportunidade de olhar a cidade como um local convidativo ao uso da bicicleta como meio de transporte. Talvez, quem sabe, a primeira oportunidade para olhar a bicicleta com outros olhos, e perceber que afinal não é preciso vestir um equipamento especial para ir de bicicleta até ali (seja para o emprego, para o café ou até para as compras). A bicicleta é um meio de transporte simples, descomplicado e prático. E, claro, tem muito estilo! Fotos Braga Trendy Cycle (Rómulo Duque)

No grupo dos Encontros com Pedal, poderão encontrar as fotos tiradas pelo Rómulo Duque (fotógrafo "oficial" dos Encontros), bem como ligação para as fotos do Braga Cool. Eu não dizia que a bicicleta tem muito estilo? :-) Fotos braga trendy cycle braga cool

Também poderão encontrar uma coleção de fotos partilhada pela Helena Cohen, as fotos do Portal Bracarae e também no grupo do Braga Ciclável algumas fotos que eu fui tirando aqui e ali. Nos próximos dias, é natural que vão surgindo mais, seja no grupo dos Encontros com Pedal, seja na página do evento Braga Trendy Cycle, ou mesmo na imprensa.

Entretanto, vamos continuar a pedalar pela cidade, todos os dias. Vemo-nos por aí. Até lá, boas pedaladas! ;-) Mensagem

Sem comentários:

Enviar um comentário