Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

domingo, 24 de março de 2013

EcoSpot apresenta catálogo de bicicletas utilitárias urbanas

Ecospot - Catálogo de bicicletas utilitárias urbanas para 2013

A ecoSpot, uma empresa das redondezas de Braga (Amares) especializada em bicicletas elétricas e sistemas de conversão elétrica, lançou recentemente o seu catálogo para 2013. O referido catálogo destaca-se desde logo pelo facto de ser composto inteiramente por bicicletas citadinas e utilitárias.

Alguns leitores têm vindo a referir que há uma escassez de oferta de bicicletas equipadas de série com luzes, guarda-lamas e bagageira, pelo que é muito bem-vinda uma oferta mais voltada para este segmento. Esperamos também por isso que esta seja uma tendência a ser seguida por outras lojas nos próximos tempos.

Francisco Amorim, o responsável pela empresa ecoSpot, é leitor assíduo do Braga Ciclável e também ele um ciclista com presença frequente nas ruas de Braga e estradas das redondezas. Com a sua bicicleta elétrica, não tem receio das subidas mais íngremes, nem da distância que separa Amares e Braga. Nas suas próprias palavras, "cada vez que eu ando de bicicleta, significa menos um carro no centro de Braga e arredores".

Sem comentários:

Enviar um comentário